quinta-feira, 3 de novembro de 2011

proposta de alguém que mora longe daqui

Recebi este e-mail e quero compartilha-lo porque achei interessantíssima a proposta que, inclusive, abre para outras possibilidades de desdobramentos do projeto.
Vejam que interessante:

"Quer me emprestar a Polaroid ? 
o unico probleminha pra vc me emprestar a Polaroid é que eu moro há uns 1000km de vc, em Rio Claro, interior de S.P. Se quiser, podemos combinar um emprestimo durante as ferias para nao atrapalhar suas atividades academicas, eu pago o Sedex e promovemos sua ideia que eu achei genial e humana...

O problema de vc aceitar minha proposta é depois ter de emprestar via correio a qualquer pessoa o que pode complicar sua vida pra todo o sempre, por isso aceito um não como resposta e continuarei a achar sua ideia genial...

Posso até fazer uma contraproposta neste caso... Eu te mando uma caixa de filme e um tema e vc me empresta a câmera , sua visao de mundo, e uns minutos pra fazer umas fotos pra mim e depois me manda pelo correio.

A Olympus que vc possui é a TRIP 35 ? Sabia que ela foi escolhida como a camera do seculo XX ? Eu tenho uma TRIP 35 e uma Pen.

Eu sou fisico por formacao, mas analista de sistemas por profissao, trabalho na Unesp, moro em Rio Claro, sou fotografo amador, luto por causas de mobilidade urbana, se quiser dar uma olhada nas minhas coisas..."
Samuel Bueno

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

aqui podemos ter acesso ao trabalho de Samuel:
http://exerciciosfisica.blogspot.com/ (Onde posto exercicios de Fisica, Matematica, Logica, Bco de Dados e outras coisas exatas, vc vai achar um tedio, mas tai...)
http://www.webcamnabike.blogspot.com/ (Mobilidade urbana na ex capital da bicicleta, usando fotos e textos)
http://samuelbin.blogspot.com/ (Musica, textos de ficção, espaço pra devanear)
http://www.lomography.com/homes/samymay/ (Fotos analógicas)







Nenhum comentário:

Postar um comentário